Zap Zap Kindergarten Math APK para Android

(0)
  • Estado do APK

Análise Softonic

Zap Zap Matemática do Jardim de Infância - Um jogo de aventura matemática divertido e envolvente para crianças.

Zap Zap Matemática do Jardim de Infância é um jogo divertido e envolvente de aventura matemática para crianças de 3 a 6 anos. O jogo é uma coleção de jogos matemáticos acelerados que introduz as crianças aos fundamentos essenciais da matemática, incluindo adição e subtração, valores posicionais, medidas, dados e muito mais.

O jogo oferece uma variedade de desafios gamificados em diferentes cenários, e os jogadores podem escolher entre dois personagens e evoluir respondendo perguntas matemáticas para melhorar sua pontuação total. A função de aprendizado adaptativo ajusta o nível de dificuldade de cada jogo para se adequar ao jogador, garantindo que cada criança seja desafiada adequadamente.

Zap Zap Matemática do Jardim de Infância está alinhado com currículos matemáticos internacionais, incluindo os Padrões Estaduais do Núcleo Comum nos EUA, tornando-o perfeito para crianças do ensino fundamental ou educação domiciliar. O jogo também inclui uma suíte abrangente de jogos educativos que abrangem os princípios mais importantes da educação matemática precoce.

Jogar Zap Zap Matemática do Jardim de Infância é uma ótima maneira de desenvolver e reforçar as habilidades matemáticas do seu filho, ao mesmo tempo em que os leva a adquirir habilidades de pensamento crítico. O jogo é 100% livre de anúncios, sem interrupção do tempo de jogo e aprendizado do seu filho. Baixe hoje mesmo e deixe seu filho aprender matemática de maneira divertida e envolvente!

Programa disponível em outros idiomas

Zap Zap Kindergarten Math APK para Android

• De pagamento

• Em Português
  • V 1.4.0

(0)
  • Estado do APK

Opinião usuários sobre Zap Zap Kindergarten Math

Já experimentou Zap Zap Kindergarten Math? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.